Alecsandra Hypólito, gerente geral do Premium Vila Velha Hotel, fazendo fotos com as Taças expostas durante o café colonial em homenagem ao Ferroaviário

Operário Ferroviário recebe homenagem de hotel paranaense após título nacional

Texto: Assessoria de Imprensa Premium Vila Velha Hotel

Além do título na série D recebido em 2017, o clube é campeão paranaense em 2015

Na quinta-feira (28/09) foi dia de comemorar a vitória do Operário Ferroviário Esporte Clube na Série D do Brasileirão durante o Café Colonial do Premium Vila Velha, hotel oficial do time que possibilitou aos clientes fotos ao lado de duas taças, uma da vitória nacional conquistada em setembro deste ano e outra do Campeonato Paranaense de Futebol de 2015.

Segundo Alecsandra Hypólito, a homenagem aconteceu para lembrar a tradição e importância do clube para Ponta Grossa, que a cada jogo leva inúmeros torcedores ao estádio Germano Krüger. “É impossível deixar de vibrar com cada vitória do Operário e a deste ano nos deixou extremamente felizes porque é o time da cidade, do nosso coração se destacando nacionalmente, o que em meio as crises da atualidade trouxe alegria aos ponta-grossenses e fazer a homenagem é um ato de agradecimento pela dedicação da equipe de futebol”.

Além da possibilidade de fazer fotos com as Taças, quem esteve no Café ainda pode comer um delicioso bolo com o brasão do Operário e os famosos fantasmas, mascote e apelido carinho do time de futebol, em forma de desenho.

 

Sobre o Café Colonial do Premium Vila Velha Hotel

O Café Colonial do Premium Vila Velha Hotel é servido toda quinta-feira das 16h às 21h. Possui valor de R$30 para público geral e R$25 para a terceira idade. Uma vez ao mês possui edição especial, como em agosto dedicado à cultura italiana e em julho à Polônia.

Atendimento via WhatsApp

(42) 99807-3683